Santa Bárbara recebe recursos para investimentos


09/04/2008 18:30

Compartilhar:

Zé Maria, Roberto Engler e Sandra Maluf <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/ZE ENGLER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Santa Bárbara d"Oeste receberá R$ 1 milhão em recursos estaduais para investimentos. Esse foi o resultado de audiência realizada no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB), do prefeito José Maria de Araújo (PSDB), do subsecretário Rubens Cury e da assessora parlamentar Sandra Maluf.

Convênio entre município e Estado deve ser firmado nos próximos dias e a previsão é que os recursos sejam liberados até o final do mês de maio. "Tenho certeza de que o prefeito Zé Maria vai investir cada centavo conseguido de forma a dar mais segurança e mais conforto para a população de Santa Bárbara. Isso nos alegra muito, afinal, quem tem a ganhar é a população da cidade", disse Engler.

O deputado reforçou sua identificação com a cidade e ainda fez questão de agradecer o governador José Serra e sua equipe pela forma rápida e atenciosa com que atenderam a solicitação apresentada. "Nunca nos esquecemos de Santa Bárbara d"Oeste. Há mais de dez anos temos buscado trabalhar junto, não só aos prefeitos, como principalmente às entidades assistenciais e às escolas da cidade. Prova disso são as votações expressivas que sempre obtivemos, o que nos credencia, mais do que ninguém, a representá-las. E essa missão tem sido um prazer; afinal, o governador Serra e todo o seu secretariado não têm poupado esforços para apreciar e acatar com responsabilidade aqueles apontamentos que temos trazido a eles", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp