Recursos para Creche e Centro de Convivência do Idoso, em Itaí


09/11/2009 20:00

Compartilhar:

Luiz Antonio Paschoal, Caramez e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CARAMEZITAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência no Palácio dos Bandeirantes com o subsecretário chefe da Casa Civil, Rubens Cury, João Caramez (PSDB) e o prefeito de Itaí, Luiz Antonio Paschoal, conseguiram autorização para a liberação de R$ 300 mil para a construção de uma creche e R$ 480 mil para a implantação do Centro de Convivência do Idoso no município.

Segundo o prefeito, estas obras são prioritárias na cidade, em especial a creche, que será construída no Jardim Planalto. No município há cerca de 400 crianças aguardando pela nova unidade.

Paschoal destacou ainda a importância da parceria entre Legislativo e Executivo para a conquista dos recursos. "Este é um trabalho em prol da população mais carente, uma marca do governador José Serra e de João Caramez", disse.

O parlamentar, que tem lutado pelo desenvolvimento do município de Itaí, reforçou a importância do esforço de Paschoal na busca de alternativas para atender carências da população. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade. Só podemos alcançar os objetivos se estabelecermos parcerias e José Serra é um grande parceiro do município", destacou Caramez.

Durante a audiência, o deputado e o prefeito também enfatizaram as necessidades da cidade no setor da saúde e aproveitaram para solicitar ao subsecretário uma ambulância para atender pacientes de Itaí. Rubens Cury confirmou que irá se empenhar para atender o pleito.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp