Recepção a integrantes da Unipontal na Assembleia


03/05/2011 19:28

Compartilhar:

Lideranças do Oeste Paulista são recebidas pelo Colégio de Líderes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASvaleesseUNIPONTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB, recepcionou na tarde desta terça-feira, 3/5, na Assembleia Legislativa, o presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) e prefeito de Teodoro Sampaio, José Ademir Infante Gutierrez. O presidente da Unipontal estava acompanhado de Ediberto Aparecido Zaupa, prefeito de Euclides da Cunha Paulista; Ernane Erbela, prefeito de Presidente Venceslau; Francisco Célio de Mello, prefeito de Iepê; e Danilo Line Alves, vereador de Iepê.

Ao lado do presidente do Legislativo paulista, deputado Barros Munhoz, Ed Thomas recebeu dos representantes dos municípios do Pontal pedido de empenho para que seja aprovado o Projeto de Lei 578/2007, que trata sobre a regularização fundiária no Estado. "Durante o governo Serra, houve a regulamentação de áreas até 500 hectares, porém o Oeste Paulista necessita da regularização das demais terras", salientou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp