Porto Feliz inaugura quadra de esportes no bairro Belo Alto


10/06/2011 12:33

Compartilhar:

Hamilton Pereira (6º à esq.) na inauguração da quadra de esportes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HAMILTONPEREIRAESPORTESx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença de autoridades e população, a prefeitura de Porto Feliz inaugurou no sábado, 4/6, a quadra poliesportiva "Professor Nei Potel", na rua Flavia Sampaio Bello, no Residencial Belo Alto.

A verba é resultado de emenda parlamentar do deputado Hamilton Pereira (PT), que esteve presente à solenidade. "Fico muito feliz quando inauguramos um equipamento público como este, que dá oportunidade para que os jovens tenham atividade em vez de ficarem pelas ruas, ocupando-os com atividades saudáveis de esporte, de lazer e, porque não dizer, atividades educativas que os educam e fortalecem", disse.

"Uma quadra que já homenageia um educador, professor Nei Potel, já começa muito bem. Este dia ficará indelevelmente marcado na consciência dessa comunidade e a juventude terá um espaço de convivência", concluiu o deputado.

Prefeito Cláudio Maffei (PT) demonstrou em seu discurso que o novo espaço foi construído para ampliar a opção de lazer da população. "É sempre uma satisfação entregar um aparelho público à população que já tomou conta daqui, inclusive. A ordem é para deixar o portão aberto para que a criançada use, para que os moradores realmente usem", comentou.

Após os discursos das autoridades, aconteceu apresentação das alunas da ginástica rítmica da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Finalmente, foi descerrada a placa de inauguração da quadra Nei Potel.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp