Sorocaba sedia VIII Encontro de Jovens Empreendedores


08/08/2011 13:54

Compartilhar:

Deputada no encontro de empreendedores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARIALUCIAAMARYEMPREENDEDORESw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou na manhã de quinta-feira, 4/8, da abertura do VIII Encontro de Jovens Empreendedores promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da diretoria regional do Centro das Indústrias no Estado de São Paulo (Ciesp) em Sorocaba, no auditório da Flextronics, que teve como tema "O Brasil que queremos ser".

Representando o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Maria Lúcia falou para uma platéia de 400 empresários da importância de se enfrentar a guerra fiscal e carga tributária elevada, e de se trabalhar pela redução de juros. Além disso, ressaltou a importância da valorização da educação no país, do ensino técnico e da capacitação dos jovens para a formação de novos empreendedores.

A deputada também lembrou a cerimônia de ampliação do parque industrial da Flextronics, onde participou, ao lado de Mário Covas, no ano 2000. "De lá prá cá, Sorocaba só cresceu e hoje desponta como uma cidade forte, em destaque no mapa do Estado de São Paulo", disse.

Maria Lúcia ainda assistiu à palestra do ex-governador José Serra. Após a palestra, conversaram sobre as próximas eleições municipais. (jr)

mlamary@al.sp.gov.br

alesp