Círculo de oração


03/11/2003 18:15

Compartilhar:

Sessão solene em homenagem ao Círculo de Oração da Assembléia de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/oracao31103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A pedido do deputado Marcelo Bueno (PTB), a Assembléia Legislativa realizou na noite de sexta-feira, 31/10, sessão solene em homenagem ao Círculo de Oração da Assembléia de Deus. O parlamentar agradeceu a aprovação do projeto que instituiu o Dia do Círculo de Oração e fez histórico sobre o grupo, criado em Recife, há 61 anos.

Pronunciaram-se o deputado federal Gilberto Nascimento; a missionária Eliane da Cruz Corrêa, presidente da Sociedade de Esposas de Pastores e Mulheres Evangélicas de Santos (Sepames); e o pastor Paulo Alves Corrêa, presidente do Ministério de Santos e da Convenção de Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo (Comadespe).

Durante a solenidade, foram apresentadas as músicas "Promessa", de Ana Eliza, pela cantora Raquel Miranda; "Ele Tem Poder", de Adriano Barreto, cantada por Rodrigo Corrêa; "Nada é Impossível", de Eugene Clark, em versão de Valdemir Carvalho, e "Rei dos Reis", de Soraia Moraes, pelo Coral da Sepames.

O deputado Marcelo Bueno entregou placas alusivas ao evento ao pastor Paulo Alves Corrêa, à missionária Eliane da Cruz Corrêa, e às irmãs Maria Lígia Silva dos Santos Reikdal, coordenadora dos Trabalhos Femininos da Convenção Comoexpo, e Antônia dos Santos Nascimento, que ocupa o mesmo cargo na Cieadespel.

No encerramento, ouviu-se a canção "Soldado Ferido", em versão de Rodrigo Corrêa. O pastor Afonso Athiê Vale Chaves fez a oração final, seguida de benção apostólica, feita pelo pastor Paulo Alves Corrêa.

alesp