Centro de Convivência para Idosos é tema de "Assembléia Convida"


25/10/2007 20:23

Compartilhar:

Deputada Rita Passos apresenta um programa na TV Alesp sobre o Centro de Convivência Dia para Idosos de Itu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS TV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 26/10, a deputada Rita Passos (PV) apresenta um programa na TV Alesp sobre o Centro de Convivência Dia para Idosos de Itu. O programa Assembléia Convida contará com a presença de Herculano Passos Jr., prefeito de Itu, da coordenadora do centro no município, Cláudia Maria de Oliveira, e do vereador Émerson Cury, que é também médico do centro de convivência.

Criado em 30/3/06, o Centro de Convivência Dia para Idosos é fruto do trabalho de Rita Passos no período em que presidiu o Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Após assumir a sua cadeira de deputada na Assembléia, Rita Passos solicitou ao governador José Serra, por meio da indicação 650/2007, a implantação de centros de convivência dia para idosos em todo o Estado de São Paulo, nos moldes do existente em Itu.

O programa "Assembléia Convida" está previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, 26/10, às 21 horas, pela TV Alesp, canal 13 da Net ou canal 66 da TVA.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp