Deputado entrega ambulância em Arealva


04/06/2008 10:32

Compartilhar:

Deputado José Cândido e o prefeito Paulo Padanosque Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/JOSE CANDIDO AREALVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Arealva, na região de Bauru, recebeu no dia 28/5 a visita do deputado José Candido (PT) que participou da entrega oficial de uma ambulância ao município. O veículo foi conseguido através de uma emenda parlamentar apresentada por Candido no ano passado.

Esta foi a primeira entrega feita pelo deputado que, ao todo, apresentou R$ 3 milhões em emendas que beneficiarão diversas cidades do Estado, inclusive Suzano e região.

Participaram da solenidade o prefeito da cidade, Paulo Padanosque Pereira, a diretoria de Saúde da cidade representada por Priscila Caride, enfermeira padrão do Programa Saúde da Família, os vereadores de Arealva, Anísio Boconcelo (PT) e Carlos Alberto (PPS), o vereador de Bauru, José Carlos - Batata (PT), e alguns munícipes.

Padanosque agradeceu pela emenda para Arealva e afirmou que "Candido estará sempre presente na cidade através da ajuda que prestou aos moradores". O prefeito disse ainda que a cidade estava há muito precisando da ambulância. "Ela não poderia ter chegado em hora melhor", afirmou. José Candido mais uma vez colocou seu mandato à disposição dos munícipes e disse ter ficado "muito feliz em poder colaborar de forma efetiva com a cidade".



josecandido@al.sp.gov.br

alesp