DER publica relatório de atendimentos


15/04/2009 10:05

Compartilhar:

Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDMIRCHEDIDUBAs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) divulgou nesta segunda-feira, 13/4, relatório de atendimentos realizados no primeiro trimestre deste ano pelas UBAs (Unidades Básicas de Atendimento) de Amparo e Bragança Paulista. O documento foi encaminhado a Edmir Chedid (DEM), responsável pela implantação do serviço na Região Bragantina e Circuito das Águas. No período, foram totalizados 2.091 atendimentos gratuitos aos usuários do sistema de estradas e rodovias operadas pelo DER.

A UBA de Amparo realizou 973 ocorrências. O maior número de registros ocorreu em janeiro, com total de 379 atendimentos. Em fevereiro, foram 357 e, em março, 237 atendimentos. Neste período, foram registrados 19 acidentes. Em Bragança Paulista, o relatório apontou que o maior número de ocorrências também foi entre janeiro e fevereiro, com 468 e 350 atendimentos, respectivamente. Neste período, as ocorrências estiveram relacionadas a problemas mecânicos, com 90 e 87 registros respectivamente. "No entanto, em todo o trimestre foram registrados apenas oito acidentes pela UBA de Bragança Paulista, o que considero uma agradável surpresa", afirmou Edmir Chedid.

Ao receber o relatório, ele falou sobre a qualidade dos serviços prestados pelas UBAS e do preparo técnico dos profissionais que atuam nas UBAs de Amparo e Bragança Paulista. "Todos são capacitados, pois passaram por um rigoroso processo de treinamento para exercerem suas funções", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp