Associações de Policiais Militares fazem reivindicações ao governo


02/04/2008 19:32

Compartilhar:

Major Olímpio, Luis Carlos dos Santos, Hermes Cruz, Mardirus Marcos e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/MAJOR OLIMPIO PM REIVINDICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As Associações dos Oficiais da Polícia Militar encaminharam ofício ao governo do Estado solicitando alterações na forma de remuneração do policial militar, como medida para melhorar as condições salariais e as possibilidades de ascensão da categoria.

Acompanhados do deputado Olímpio Gomes (PV), o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, cel. Luis Carlos dos Santos, e o presidente da Associação dos Oficiais da Reserva, cel. Hermes Bittencourt Cruz, foram recebidos pelo líder do Governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), que irá encaminhar o documento ao governador José Serra.

Segundo o deputado Olímpio Gomes, os oficiais e os sargentos da corporação estão sem perspectivas de promoção devido às obstruções do fluxo de carreira. Ele defende a incorporação do Adicional de Local de Exercício aos vencimentos dos policiais militares. O deputado ainda destacou a importância de se estender este benefício também aos inativos e aos pensionistas, além de unificar os valores pelo maior nível, pois só assim serão corrigidas as injustiças a que têm sido submetidos os policiais militares do Estado.



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp