Prefeito de Ubarana em visita


28/05/2009 19:47

Compartilhar:

 Políticos de Ubarana visitam gabinete de deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GILMACIUBARAMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 27/5, Paulo César Christal, prefeito do município de Ubarana, e o vice-prefeito da região, José Fernandes Sobrinho, se reuniram com o deputado Gilmaci Santos (PRB) na Assembleia Legislativa.

O nome do município de Ubarana tem origem no tupi-guarani e significa "peixe-pau". A cidade faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e possui uma população estimada de 4.552 habitantes, segundo dados do IBGE. O prefeito aproveitou a visita para solicitar uma emenda que viabilize recursos para a pavimentação de uma das principais vias do município.

"Toda semana atendemos prefeitos e vereadores de municípios que muitas pessoas nem sabem que existem, alguns tem poucos habitantes se comparados a cidades como São Paulo, mas mesmo assim precisam de nosso apoio", afirma Gilmaci Santos. No mesmo dia, o deputado recebeu também a visita do presidente da Câmara Municipal de Tambaú, Antonio Celso Martins.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp