Encontro sobre reforma política


24/03/2009 19:26

Compartilhar:

Milton Flávio (centro) e filiados do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/MILTONFLAVIOREFORMAPSDB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, no dia 23/3, juntamente com o líder do PSDB na Câmara Federal, José Aníbal, de um encontro no Diretório Zonal Indianópolis, onde falou sobre reforma política para filiados do partido. Durante o encontro, promovido pelo presidente Alê Ferraz, foram discutidos diversos temas relacionados à política, como participação dos militantes nas campanhas eleitorais e o papel da juventude no partido, entre outras coisas.

José Aníbal falou sobre a importância da reforma política, da fidelidade partidária e do financiamento público da campanha, dizendo não ser contra a reeleição. "Não adianta: se o político não tiver feito um bom mandato, o povo não vota nele", afirmou.

Milton Flávio, por sua vez, discorreu sobre sua crença na importância da política como meio de transformação social. "A reforma política deve privilegiar a fidelidade partidária, porque sou um político que acredita no partido", declarou. Milton sempre foi filiado ao PSDB, não tendo nunca participado de outra agremiação partidária.

Depois das palestras, o público pode conversar e fazer perguntas ao deputado. O encontro foi bastante elogiado pelos participantes, por cumprir o seu papel de passar informações atuais sobre temas políticos relevantes.

O diretório de Indianópolis está realizando esta série de encontros com o objetivo de levar o debate ao partido, mostrando as diversas posições dos parlamentares e militantes da agremiação. "Com isso, podemos até tirar uma posição sobre o assunto para ser apreciado pela cúpula do partido, para que a partir daí se tenha uma posição fechada do PSDB sobre o tema", afirmou Alê Ferraz.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp