Reivindicações de São José dos Campos coletadas em feira livre


28/04/2010 16:57

Compartilhar:

Carlinhos e Wagner conversam com populares na feira do Jardim Colonial <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CARLINHOSFEIRALIVRE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida (PT) esteve no último domingo, 25/4, visitando a feira do Jardim Colonial, na zona Sul de São José dos Campos. Abordado pelos moradores, conversou sobre seu mandato e as ações do governo Lula na região, mas também ouviu muitas reclamações dos serviços públicos municipais, principalmente sobre saúde e merenda escolar.

Carlinhos foi à feira em companhia do presidente do Diretório Municipal do PT, vereador Wagner Balieiro, e aproveitou par divulgar a plenária de prestação de contas de seu mandato, a ser realizada em São José dos Campos.

Na área da saúde, as reclamações mais frequentes foram quanto à demora em agendar consultas com médicos especialistas e marcar exames, além falta de profissionais nos postos de saúde. "O cuidado com a saúde pública é muito sério, já que se trata da vida das pessoas. Infelizmente, no caso de São José dos Campos parece que a saúde não é prioridade", disse o deputado.

Os frequentadores da feira também se mostraram preocupados com a informação de que o município formalizou o rompimento do contrato com a empresa que fornece merenda para as escolas estaduais. "Se a prefeitura mantiver esta atitude, a partir do dia 8/5 mais de 250 merendeiras e funcionários serão demitidos", comentou Carlinhos.



carlinhos@carlinhos.org

alesp