Inauguração de coberturas de quadras em escolas de Franca


21/05/2010 17:02

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler durante inauguração da cobertura da quadra da EE Lina Picchioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERQUADRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou, nos últimos dias, da inauguração da cobertura das quadras esportivas de três escolas estaduais de Franca: Nadeide Lourdes de Oliveira Scarabucci, na Vila São Sebastião, Lina Picchioni Rocha, no Parque Santo Agostinho, e Maria Cintra Nunes Rocha, no Jardim Cambuí.

As palavras de agradecimento ao trabalho do deputado para que as obras fossem possíveis foram muito parecidas nas três inaugurações. A direção, professores e alunos de cada escola fizeram questão de lembrar que as obras tiveram o tucano como intermediador junto ao governo do Estado.

Engler agradeceu o carinho de todos e reafirmou os motivos pelos quais tem trabalhado incessantemente pelas coberturas das quadras escolares de Franca. "Debaixo desse teto, as crianças vão jogar futebol, basquete e vôlei com mais conforto. Porém, mais do que isso, aprenderão lições de convivência, solidariedade e fraternidade. Esse espaço é, ainda, uma ferramenta que serve para promover a participação da comunidade no dia-a-dia da escola, o que é um requisito básico para um ensino de maior qualidade para nossos jovens", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp