R$ 375 mil para área de saúde de Biritiba Mirim


15/03/2010 17:33

Compartilhar:

Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, Hélio Nishimoto e Mozart Russomano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/NISHIMOTOBIRITIBA3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma parceria entre os deputados Hélio Nishimoto (PSDB) e Mozart Russomano (PP) rendeu bons frutos ao município de Biritiba Mirim. A liberação de R$ 375 mil, provenientes de emendas parlamentares dos dois deputados, possibilitou a reforma e a ampliação de três unidades de saúde da cidade.

Os locais que receberam melhorias foram o PSF Cruz das Almas, o posto de saúde do bairro Irohy e o Centro de Saúde Joaquim Ribeiro Coelho, no bairro Jardim Taquebe. "Nossa unidade de saúde estava com vários problemas há cerca de dois anos, mas ficou ótima após as reformas", afirmou a enfermeira Patrícia Rocha Esteves, responsável pelo PSF Cruz das Almas.

"A situação dos postos de saúde realmente não era boa, por isso a necessidade destas melhorias que conseguimos para a área de saúde de Biritiba Mirim", disse o deputado Hélio Nishimoto. Para o deputado Mozart Russomano, as obras eram necessárias. "Visitamos o município e constatamos os problemas, por isso tomamos a iniciativa de ajudar", relata o parlamentar.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp