Marinha entrega medalhas a parlamentares


13/06/2011 11:31

Compartilhar:

Carlos Cezar e Jefferson Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARLOSCEZARmedalhaMARINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlos Cezar (PSC) e o deputado federal Jefferson Campos (PSB/SP) receberam, semana passada, homenagens da Marinha do Brasil no 8º Distrito Naval, em São Paulo. Eles foram destacados com a medalha "Amigos da Marinha".

"Esta homenagem é uma honra, pois é concedida por uma instituição cuja história tem grande identidade com a história do Brasil e tem prestado destacados serviços do país", disse Carlos Cezar.

Jefferson lembra que também tem conhecido, com profundidade, programas desenvolvidos pela Marinha. Recentemente, ele esteve no Amazonas acompanhando trabalhos que a Marinha realiza no atendimento a comunidades ribeirinhas.

Jefferson também tem se empenhado para buscar recursos da União com destino à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba para atendimentos que envolvem a área nuclear " que é uma das atividades desenvolvidas pela Marinha. (jr)

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp