Moradores de Serrana agradecem por benfeitorias


17/02/2012 09:53

Compartilhar:

Ana do Carmo em visita a Serrana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ANADOCARMOSERRANAh.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita à cidade de Serrana, no último dia 12/2, a deputada Ana do Carmo (PT) foi recebida por moradores e autoridades que agradeceram o empenho da parlamentar em levar benfeitorias para o município. O prefeito de Serrana, Nelson Cavalheiro Garavazzo, afirmou que Ana do Carmo é uma importante aliada da população da cidade.

A deputada visitou obras importantes como a UPA de Serrana, que vai atender a cidade e a região; moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida; a UBS do Jardim Amélia e a Creche Venúsca Cavalhieri. Depois, reunida com lideranças, Ana do Carmo, que já esteve na região por mais de quatro vezes depois das eleições, reafirmou o compromisso que tem de estar próxima da cidade. "Pretendo, sempre que possível, acompanhar de perto o que acontece por aqui", afirmou.

Ana do Carmo teve que desmarcar outros compromissos, já que durante visita foi informada do falecimento do colega de bancada, deputado José Cândido. De Serrana partiu para a cidade de Suzano para se despedir do amigo. "Seu Cândido estará sempre presente em nossas lembranças. Deixa como legado a luta pela igualdade e justiça social", finalizou.(da)



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp