Associação recebe visita de parlamentar


06/04/2011 14:29

Compartilhar:

Olímpio Gomes (2º esq.) em visita à Associação Casa dos Curumins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/OLIMPIOGOMESVISITA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PDT) esteve, na manhã de 5/4, acompanhado pelo Coronel Ricardo, vice-presidente da AOMESP - Associação dos Oficias Militares do Estado de São Paulo, visitando as instalações da Associação Casa dos Curumins. O deputado acompanhou a aplicação de sua emenda parlamentar, que propiciou àquela Associação a aquisição de 20 computadores para instrução dos alunos.

Olimpio conferiu os veículos que foram doados à Associação Casa Curumins e Centro Cultural Educacional Santa Terezinha e acompanhou de perto a aula dos meninos do Jardim Santa Terezinha, também fruto de uma emenda parlamentar do Projeto Faça Esporte na PM.

"É minha obrigação, como parlamentar, atender às necessidades da população. Através das emendas tenho conseguido meu objetivo", afirmou o deputado.



olimpiogomes@al.sp.gov.br

alesp