Deputado recebe lideranças do Alto Tietê


23/04/2008 16:58

Compartilhar:

Sapienza, Rosa e o vereador Boy<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAPIENZA SALESOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembléia Legislativa, o vereador Sebastião Rodrigues de Campos (Boy), de Salesópolis, na região do Alto Tietê, e Rosa Oliveira, que é integrante do grupo de voluntários Gente que faz, de Mogi das Cruzes.

Sapienza informou ao vereador que, por meio de gestões junto à Secretaria da Saúde, conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Salesópolis. Boy agradeceu o apoio do deputado em relação aos pleitos do município. Sapienza também fez um trabalho junto à Secretaria de Economia e Planejamento, no sentido de conseguir a liberação de outros R$ 100 mil para o município, que serão destinados à ampliação da rede de iluminação pública.

Rosa realiza um trabalho voluntário nas áreas de saúde, educação e lazer em Mogi das Cruzes. Durante o encontro com o deputado, ela agradeceu a acolhida de um grupo de Mogi das Cruzes, composto por 112 pessoas da terceira idade, no Lar Dona Pina, gratuitamente, entre os dias 10 e 13 de abril. O lar é uma pousada, em Guarujá, mantida pelo deputado Vitor Sapeinza, para acolher caravanas de idosos por um período de quatro dias.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp