Presidente da Assembléia participa de cerimônia no Palácio dos Bandeirantes


04/11/2003 20:35

Compartilhar:

Solenidade marcou doação de terreno para a construção da Fatec Mococa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/fatecA41103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente Sidney Beraldo (à direita) participa de solenidade com o governador Geraldo Alckmin (centro) e o secretário João Carlos de Souza Meirelles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/fatec41103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, participou nesta terça-feira, 4/11, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura da lei que trata da doação de um imóvel ao Município de Mococa, região de São João da Boa Vista, para a instalação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia, Fatec, naquele município.

Dirigida pelo Centro Paula Souza, a Fatec de Mococa oferecerá 160 vagas - 80 para Produção em Agronegócios e 80 em Informática e Gestão de Negócios, com cursos matutinos e noturnos. A faculdade será construída em uma área de quase 1.500 metros quadrados e terá nove salas de aula e quatro laboratórios.

À princípio, estão programadas para 2004 o funcionamento das Fatecs de Garça, região de Marília, de Mococa e São José do Rio Preto e, no mesmo ano, serão construídas as Escolas Técnicas de Birigüi, região de Araçatuba, e Capão bonito, região de Itapeva.

Além do presidente do Legislativo, participaram da cerimônia o secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento. Econômico e Turismo, João Carlos De Souza Meirelles, e o prefeito de Mococa, Aparecido Espanha.

alesp