Sessão solene homenageia Sistema COC de Ensino


05/04/2005 18:18

Compartilhar:

Deputado Rafael Silva (centro) presta homenagem ao Sistema COC de Ensino e a Equipe COC de Basquetebol<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COCA5abr205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Equipe COC de Basquetebol é homenageada pela conquista do tetracampeonato paulista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COCB5abr205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação do deputado Rafael Silva (PL), o Parlamento paulista realizou nesta segunda-feira, 4/4, sessão solene com a finalidade de homenagear o Sistema COC de Ensino e a Equipe COC de Basquetebol, pela conquista do tetracampeonato paulista, feito inédito no Estado. O parlamentar presidiu os trabalhos e afirmou que, no esporte como na vida, o que prevalece é a vontade de fazer com que a sociedade seja cada vez melhor. "O que nos leva à vitória é ter Deus diante de nós", afirmou Silva.

Além dos deputados Pedro Tobias (PSDB) Valdomiro Lopes (PSB) e Palmiro Mennucci (PPS), pronunciou-se o secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita. Discursaram, ainda, Darcy Vera, vereadora de Ribeirão Preto e presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, e Aloísio Ferreira, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

O deputado Rafael Silva homenageou o diretor-presidente do Sistema COC, Chaim Zaher, que recebeu o troféu em nome da equipe e agradeceu a honraria.

Durante o evento, foi projetado vídeo sobre o Sistema COC de Educação e sobre sua equipe de Basquete.

alesp