Parlamentar prestigia formatura de alunos de faculdade itapeviense


10/10/2007 18:01

Compartilhar:

Caramez (ao microfone) na cerimônia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ ITAPEVIENSE B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Formatura da primeira turma de alunos do Pólo Educacional de Itapevi Fatec Internacional, do grupo Educacional Uninter<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ  ITAPEVIENSE A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) prestigiou na noite de sábado, 6/10, no salão de festas da Comunidade Kolping Cristo Rei, a formatura da primeira turma de alunos do Pólo Educacional de Itapevi Fatec Internacional, do grupo Educacional Uninter. O pólo, inaugurado pelos empreendedores Paulo e Suzi Cunha, em 2005, foi o pioneiro em ensino superior no município.

No sábado, cerca de 30 alunos formaram-se no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, pelo método de ensino à distância por meio de teleconferências em tempo real. Além de Caramez, também participaram da solenidade o presidente da Câmara itapeviense, Marcos Ferreira Godoy, o vice-presidente Tião Matos, professores, familiares e amigos dos formandos.

"É uma grande honra prestigiar a primeira turma de alunos da Fatec Internacional de Itapevi. Pois, são vitoriosos por estarem se formando em um curso de ensino superior e por terem tido a ousadia e a coragem de acreditar numa instituição recém-lançada no município, em 2005", afirmou o deputado.

O Pólo de Itapevi oferece cursos técnicos de Gestão Pública, Gestão de Produção Industrial, Comércio Exterior, Logística, Marketing e Propaganda e Gestão Financeira. As aulas acontecem uma vez por semana e são ministradas por meio de teleconferência.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp