Parlamento Mirim de Tambaú visita Assembléia


30/05/2005 18:42

Compartilhar:

Souza Santos com o Parlamento Mirim de Tambaú<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ss parlamento mirimx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Souza Santos (PL) recebeu a visita de quatro vereadores de Tambaú, juntamente com as nove crianças que fizeram parte da Câmara Mirim daquele município. São eles: Gustavo Mattoso Galhardo, presidente; Jéssica de Cássia Fernandes, vice-presidente; Lucas Alexandre Fagundes, 1º secretário; Tuany Grazielli Gasparino Ribeiro, 2ª secretária; Bruna Jaqueline Olivato, Camila Garcia Felippe, Jéssica de Souza Olivato Martins, Luciana Aparecida Pereira da Silva, Luma Ferreira Machado.

O parlamentar ressaltou a importância de se incentivar os jovens a se anteciparem e se envolverem com a política local, alegando que o trabalho realizado na câmara de vereadores é o que mais se aproxima do povo pelo fato de estarem tão próximos à base.

"Essa iniciativa é essencial para a conscientização da população. Educação e política andam juntos e o futuro de nossas cidades, Estado e país depende de atitudes corretas e íntegras como essa. É de conjunto interesse que jovens e crianças se integrem com a realidade que abrange o seu meio de convivência", afirmou o deputado.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp