Autoridades de Serra Negra pedem inclusão de estradas no Pró-Vicinais


08/05/2009 15:45

Compartilhar:

Secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, e o deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDMIRCHEDIDVICINAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, o vice-prefeito, Felipe Amadeu, e o secretário municipal de Obras, David Pinton, reuniram-se na quarta-feira, 29/4, com o secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce. Representando o Poder Legislativo, estiveram o presidente da Câmara Municipal, João Paulo Ferraresso (PSDB), e o assessor-executivo, Luiz Jacob. A reunião, agendada por solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), também contou com a participação do secretário-adjunto dos Transportes, Silvio Aleixo.

Na pauta, as autoridades do executivo e legislativo de Serra Negra apresentaram reivindicações em relação à inclusão das vias Romão Francisco Massaro, Hilda Beraldi de Almeida e Antonio Perli no Pró-Vicinais, que foi criado com o intuito de restaurar a malha de estradas vicinais do Estado. Além disso, o pedido de inclusão elaborado em conjunto pela prefeitura e câmara municipal se estendeu a via existente entre a Estrada Vicinal Amatis José Franchi e a Rodovia Octávio de Oliveira Santos, SP-147.

Para Edmir Chedid, esta foi uma excelente oportunidade para que os representantes do município pudessem apresentar as reivindicações ao secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce. Ele ainda completou as reivindicações e pediu melhorias à Estrada Vicinal Basílio Silotto, que tem início na SP-360 e término na Amatis José Franchi. Além de verba para obras de infraestrutura, a via precisa de pavimentação. "Fico sempre agradecido ao Estado e, em especial, ao Mauro Arce, que sempre atendeu com carinho e atenção as reivindicações que trouxe à Secretaria", finalizou o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br



EDMIRCHEDIDVICINAIS:legenda: Secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, e o deputado Edmir Chedid

alesp