Liderança regional do PSB visita deputado na Assembleia Legislativa


25/03/2009 16:33

Compartilhar:

Integrantes do PSB de Itapeva visitam o deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDTHOMASLIDERANCAPSB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) recebeu na tarde de terça-feira, 24/3, uma comitiva do interior do Estado liderada por Wilson Grillo, coordenador da macrorregião do Sudoeste. Entre os integrantes, estavam Regis Mendonsa, presidente do PSB de Itapeva, Henrique Vieira e Takeyuti Ykeuti Filho, também membros do PSB de Itapeva.

A pauta da conversa foi a situação do PSB no Estado de São Paulo e as perspectivas de desenvolvimento do Partido nos planos local e nacional, além da análise das alianças e planos de trabalho.

Wilson Grillo externou a Ed Thomas o seu agradecimento e cumprimentou-o pela brilhante atuação parlamentar, já reconhecida em todo o estado de São Paulo.

Ed Thomas registrou a sua alegria em participar de "um partido político que honra as suas tradições históricas e marcha, com certeza, para ocupar um lugar de relevância no cenário nacional."



edthomas@al.sp.gov.br

alesp