Estado irá contemplar Prudente com Vila da Dignidade


20/08/2009 11:22

Compartilhar:

Ed Thomas e Lair Krähenbühl<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/EDTHOMASLAIR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) Lair Krähenbühl, em audiência com o deputado Ed Thomas (PSB), anunciou que o Estado irá contemplar Presidente Prudente com o Programa Vila Dignidade. "Há entendimento nesse sentido com o prefeito de Tupã, Milton Carlos de Mello", comentou o parlamentar, que elogiou o atendimento de Krähenbühl e o trabalho que tem desenvolvido à frente da secretaria e da empresa pública.

O Programa Vila Dignidade, instituído em abril deste ano, é voltado ao atendimento de idosos através da construção de moradias numa espécie de pequena vila dotada de áreas de convivência social. O projeto está inserido no Plano Estadual para a Pessoa Idosa do Governo do Estado de São Paulo, o Futuridade, numa parceria entre as secretarias da Habitação, da Assistência e Desenvolvimento Social, da Economia e Planejamento, da Cultura, além da CDHU, do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) e das Prefeituras. (LA)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp