Tabatinga e Itápolis solicitam recuperação de vicinal


05/08/2009 16:07

Compartilhar:

O diretor do DER, Mário Boschiero; o diretor técnico, Luiz Coleti (ao fundo); o prefeito de Itápolis, Mazinho; o de Tabatinga, Quarteiro; e Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/MASSAFERAVICINALa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Está previsto para este mês a publicação do edital de licitação das obras de recuperação da estrada vicinal entre Tabatinga e Itápolis. A informação foi confirmada esta semana pelo deputado estadual Roberto Massafera (PSDB).

O parlamentar acompanhou os prefeitos das duas cidades, José Luiz Quarteiro (Tabatinga) e Júlio César Nigro Mazzo, o Mazinho, (Itápolis), durante reunião com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Mário Boschiero.

Segundo Roberto Massafera, a recuperação dos 24 quilômetros da rodovia está incluída na fase IV do programa Pró-Vicinais do governo do Estado e deve ser financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

"O governador José Serra dá um exemplo de administração governando para todos os paulistas. Nós, eu e os prefeitos Quarteiro e Mazinho, estamos trabalhando juntos. Lutando não só pela melhoria das estradas, mas pelo desenvolvimento da região em benefício da população", afirmou Massafera.



massafera@al.sp.gov.br

alesp