União dos Vereadores da Baixada Santista empossa 1ª diretoria


25/03/2010 15:46

Compartilhar:

Posse da primeira diretoria foi realizada na Associação Comercial de Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/LUCIANOBATISTAUNIAOVEREA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, no dia 19/3, da posse da primeira diretoria da União dos Vereadores da Baixada Santista. A cerimônia foi realizada na Associação Comercial de Santos.

"Esse é um momento histórico, que une as câmaras da região para discutir os assuntos relevantes e o futuro da Baixada", disse Luciano Batista. "Na Assembleia realizo um trabalho conjunto com os vereadores para que nossas ações sempre atendam os anseios da população."

O vereador Leandro Rodrigues, o Leandro do Avelino, de Praia Grande, foi empossado como primeiro presidente da entidade.

Os encontros vão acontecer mensalmente, com um calendário pré-estabelecido pela diretoria, nas câmaras municipais, em sistema de rodízio, em reuniões ordinárias e extraordinárias. Cada câmara terá três representantes no colegiado.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp