Apoio a entidade assistencial de Campinas


09/03/2010 17:03

Compartilhar:

Carlinhos Almeida (à dir.) durante a assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARLINHOS1CAMPINAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa de Maria de Nazaré, instituição sem fins lucrativos que há mais de 17 anos assiste crianças e adolescentes carentes, bem como suas famílias na cidade de Campinas, receberá R$ 40 mil para dar continuidade aos seus projetos sociais. Emenda ao Orçamento do Estado neste valor, de autoria do deputado Carlinhos Almeida (PT), foi assinada no último dia 4, na unidade da instituição denominada Casa Hosana, no Jardim Satélite Iris, na região do Campo Grande.

Além do deputado Carlinhos, participaram do ato de assinatura a presidente da Casa Maria de Nazaré, Martha Moraes, a coordenadora da Casa Hosana, Luceni César, e o presidente e a vice-presidente da Associação dos Moradores do Satélite Íris, Carmelindo Reis (Mineiro) e Soeli Gava.

"É gratificante ver ex-alunos hoje empregados, em alguns casos prestando serviço especializado à própria entidade", disse a presidente Martha ao ressaltar a importância do trabalho da entidade. "A Casa Osana é um exemplo a ser seguido, e por isso merece todo o nosso apoio", Soeli Alves, que assinou o convênio como testemunha, junto com Cecílio Santos, líder comunitário da região e um dos coordenadores do Conselho do Mandato do deputado Carlinhos Almeida.

"É uma satisfação muito grande em ver a entidade apostar na educação para transformar a realidade", disse por sua vez o deputado Carlinhos Almeida. "A Casa de Maria Nazaré, pela sua dedicação às crianças e aos adolescentes, merece o nosso apoio", acrescentou.



carlinhos@carlinhos.org

alesp