Em debate, a criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba


15/07/2011 10:42

Compartilhar:

Ana, Marco Aurélio, Neide e  Esdras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MARCOAURELIOREGIAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após três encontros realizados no mês de maio, Marco Aurélio (PT) colocou novamente na ordem do dia a discussão do projeto da criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. O assunto foi debatido durante a noite de terça-feira, 12/7, em Caçapava.

Ainda neste mês de julho, a assessoria do deputado levou a discussão também a Guaratinguetá. O encontro de Caçapava reuniu cerca de 50 pessoas, entre as quais, seis vereadores da cidade, Ana Paula e Neide Palmeira, que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Região Metropolitana, Sebastião Lopes, Paulo Eugênio, Reinalma Montalvão e Henrique Rinco.

Marco Aurélio ficou feliz com o resultado do encontro. O público participou com questionamentos e sugestões, ficando presente até o final do evento, que terminou por volta das 23h. "O nível das perguntas foi muito elevado e várias sugestões vamos levar em consideração, apresentando como proposta ao projeto que deve ser votado na Assembleia", afirmou o deputado. (jr)

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp