Senador é homenageado por trabalhos feitos em prol da saúde


18/05/2011 10:40

Compartilhar:

Carlão Pignatari (1º à dir.) na Santa Casa de Votuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CARLAOPIGNATARIsaudeX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O senador Aloysio Nunes Ferreira Filho teve parte do seu trabalho reconhecido, no último fim de semana, pela Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga recebendo o título de "Irmão Solidário". Carlão Pignatari (PSDB), que também recebeu o mesmo título em outra cerimônia, esteve presente à homenagem.

Na oportunidade, o senador defendeu a área como prioridade. "Vou lutar para que a saúde pública tenha recursos suficientes para oferecer bom atendimento ao povo. Quando me refiro à saúde pública, refiro-me ao Estado, às prefeituras e aos hospitais filantrópicos, que atendem 60% do SUS", disse.

O senador destacou o importante papel desempenhado pelo deputado Carlão Pignatari, que ficou durante oito anos na administração da prefeitura de Votuporanga e iniciou um processo de transformação da saúde na região Noroeste Paulista. Também salientou o período histórico para região, em que foi instalado o primeiro AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do interior do Estado.(da)



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp