Apoio a estâncias turísticas e Santas Casas é discutido com o governador


27/06/2011 11:18

Compartilhar:

Itamar Borges e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBORGESestancias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin recebeu, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, Itamar Borges (PMDB). Durante a audiência, o deputado apresentou sua atividade parlamentar e pediu apoio para as estâncias turísticas e as Santas Casas.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas e coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, pediu apoio para os trabalhos que serão desenvolvidos para fomentar ações empreendedoras no Estado. Itamar Borges é também coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa. No encontro, reiterou o pedido de atenção especial do governo em prol dessas entidades que passam por sérias dificuldades.

Itamar solicitou também a criação do chamado "bolsão fiscal" para as cidades atingidas pela guerra fiscal, até que o assunto seja equacionado. "Essa disputa entre cidades e estados, para ver quem oferece melhores condições para as empresas se instalarem em seus territórios, faz com que os municípios paulistas percam empresas e empregos para outros estados da federação. É preciso acabar com essa prática" justificou.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp