Diretores da UEE visitam liderança do PSDB


14/05/2003 19:52

Compartilhar:

O líder da bancada do PSDB, deputado Vaz de Lima, recebe os diretores eleitos da União Estadual dos Estudantes (UEE), Rogério Dirks Lessa e Orlando Lindório de Faria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/liderancapsdb140503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

O deputado Vaz de Lima, líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, recebeu nesta quarta-feira, 14/5, os diretores eleitos da União Estadual dos Estudantes (UEE), Rogério Dirks Lessa e Orlando Lindório de Faria. Ambos foram eleitos pelo Movimento Independente da Comunidade Acadêmica (Mica) no último Congresso da entidade, realizado em São Carlos no início de maio.

Os estudantes destacaram a identidade de propostas do movimento com as teses da social democracia e a necessidade do movimento estudantil se modernizar e aproximar-se novamente dos estudantes. Na avaliação deles, a revitalização do movimento estudantil passa em especial pela sincronização das agendas do movimento estudantil com a massa de estudantes.

alesp