Deputado defende Fatec em Guarulhos


24/01/2006 16:03

Compartilhar:

 Deputado Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/said fatec.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao elogiar o governador Geraldo Alckmin por ter liberado recursos da Saúde para a cidade de Guarulhos, o deputado Said Mourad disse que a "segunda cidade do Estado merece ter uma Fatec (Faculdade de Tecnologia)".

Para Said Mourad, líder do PSC na Assembléia paulista, "uma cidade tão rica e tão populosa não pode ficar sem uma universidade pública. Acredito que o governador aprovará esta idéia e fará o que estiver ao seu alcance para atender essa justa reivindicação".

"Vou falar com o governador e mostrar que Guarulhos precisa de uma Fatec completa para atender a juventude que não tem como pagar uma universidade particular".

Said Mourad esteve em Guarulhos no começo deste mês visitando associações comunitárias. Para ele, o Governo do Estado deverá dar mais atenção à região, devido aos graves problemas que enfrenta nas áreas de segurança, habitação e empregos.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp