Deputado apóia esforço do secretário da Segurança


07/11/2003 15:49

Compartilhar:

Deputado Said Mourad e Saulo de Castro Abreu Filho, secretário da Segurança Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/said7novembro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

O deputado Said Mourad (PFL) reuniu-se na quinta-feira, 6/11, com o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para discutir políticas estaduais para o setor e levar apoio ao secretário, "que tem desenvolvido excelente trabalho para que o Estado de São Paulo seja modelo em termos de segurança pública".

No encontro, que teve a participação do ex-vereador Pierre de Freitas, que coordena Conselhos de Segurança (Consegs), Saulo disse que a secretaria tem desenvolvido esforço mais que redobrado na capital e áreas metropolitanas, já que os investimentos municipais em segurança não têm dado retorno. Ele citou o exemplo da Capital, onde as escolas municipais, da responsabilidade da prefeitura, estão praticamente carentes da proteção da Guarda Civil.

"O secretário um homem decidido a servir aos paulistas. Prova disso é sua atuação à frente da pasta da egurança, área muito sensível,que tem recebido uma política correta e agressiva pelo bem de nosso Estado", afirma Said.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp