2º secretário da Assembléia Legislativa recebe entidades do funcionalismo


29/03/2007 16:47

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/C  Edmir Chedid recebe entidades da Alesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Edmir Chedid recebe representantes das diversas entidades que representam os funcionários da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/A  Edmir Chedid recebe entidades da Alesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/B  Edmir Chedid recebe entidades da Alesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), recebeu nesta quinta-feira, 29/3, representantes das diversas entidades que representam os funcionários da Assembléia Legislativa.

Na pauta de reivindicações está o reajuste salarial, a implantação de auxílio-alimentação e o reajuste do auxílio-refeição. "A nossa pauta foi dividida em três blocos. O primeiro visa ao atendimento imediato do reajuste salarial, do auxílio-alimentação e do auxílio-refeição. O segundo aborda a irredutibilidade de vencimentos, o pagamento da Gratificação de Incentivo à Especialização e à Produtividade e a regularização previdenciária dos cargos em comissão. No último bloco apresentamos itens a serem discutidos no âmbito da Comissão Permanente de Negociação, como a licença-prêmio em pecúnia, o subteto salarial unificado, a extensão da gratificação de incentivo aos aposentados e pensionistas e a modernização administrativa", informou Joalve Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Para as entidades que estiveram no encontro, a perspectiva é que a atual mesa possa ser sensível às reivindicações e mostre disposição para a negociação, vendo nos funcionários parceiros que buscam a melhoria do Poder Legislativo.

"O deputado Edmir tem sido muito atencioso e nossa convicção é de podermos contar com o seu apoio. O deputado Donisete Braga (PT) também se mostrou aberto ao diálogo. Quanto ao presidente, deputado Vaz de Lima (PSDB), que já foi líder sindical e é funcionário público de carreira da Secretaria da Fazenda, nossa expectativa também é positiva", afirmou Rita Ferraro, presidente da Afalesp.

O deputado Edmir Chedid afirmou que as entidades poderão contar com o seu empenho para que as reivindicações sejam atendidas no limite do possível. "Fico muito feliz de receber os servidores da Assembléia que fazem um trabalho importantíssimo para o Estado e muitas vezes não têm o reconhecimento merecido. Podem ter a certeza que iremos fazer o que for possível, pois sabemos o quanto são importantes para que a Assembléia funcione, para que os deputados possam ser bem assessorados, informados", disse Edmir Chedid.

A pauta apresentada foi subscrita por todas as entidades que têm representação na Assembléia, como a Associação dos Aposentados e Pensionistas, a Associação dos Assessores Técnicos Legislativos Procuradores, Associação dos Agentes Técnicos Legislativos, Associação dos Agentes e Auxiliares Administrativos, Associação dos Funcionários- Afalesp e o Sindicato dos Funcionários.

echedid@al.sp.gov.br

alesp