Recursos para Boituva


19/03/2008 19:21

Compartilhar:

Sapienza, Fabrício, Della Monica, Kobota e José Amaro Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/B SAPIENZA BOITUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em seu gabinete, no dia 18/3, o vereador Fabrício Amaro Andrade, da Câmara Municipal de Boituva. O vereador solicitou apoio de Sapienza para agilizar a liberação de recursos, por parte do governo do Estado, para aplicação em obras e em lazer na cidade, como habitação e esportes. O deputado ficou de trabalhar nesse sentido.

Fabrício Andrade, o mais novo vereador de Boituva, estava acompanhado do ex-vereador José Amaro Andrade, que é seu pai, e do assessor Rafael Kobota. Fabrício é neto do ex-prefeito da cidade, o comendador Olímpio Andrade.

Durante a audiência, o vereador informou a Sapienza que propôs na câmara de Boituva uma "moção de aplauso" ao grande goleiro do Palmeiras, Valdir Joaquim de Moraes. A proposta foi aprovada por unanimidade. Fabrício solicitou então ao deputado que intermediasse a entrega da moção. Vitor Sapienza, que é palmeirense e fã do goleiro Valdir, escalou o assessor de sua equipe Carlos Della Monica para que a moção fosse entregue rapidamente. O vereador entregou a moção, no mesmo dia, ao campeão Valdir de Moraes, no Parque Antártica.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp