Melhorias para a Baixada Santista


06/05/2009 10:37

Compartilhar:

Luciano Batista pronuncia-se em reunião da Agem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/LUCIANOBATISTABAIXADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido de Luciano Batista (PSB), a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) realizou, na manhã desta segunda-feira, 27/4, reunião com os deputados que representam a região para discutir a possibilidade de liberação de verbas para as cidades da Baixada e Vale do Ribeira por meio de emendas parlamentares.

"Solicitei esta reunião ao Edmur Mesquita (diretor-executivo da Agem) para fazermos um diagnóstico dos problemas enfrentados pelos municípios da Baixada e propormos ações conjuntas para resolver as demandas. Temos que ser mais objetivos para ajudar os prefeitos e devemos somar os esforços de cada deputado para juntos fazermos mais pela nossa região", afirmou Luciano.

Segundo o diretor-executivo da Agem, "o objetivo é integrar de forma efetiva as ações da Agência com ações políticas dos deputados, pensando no crescimento da nossa região. Devemos conversar dentro das possibilidades de cada parlamentar, para definir e dar solução concreta aos problemas da Baixada", enfatizou.

Os deputados presentes no encontro decidiram realizar reuniões periódicas para definirem as prioridades e necessidades de cada cidade, buscando no orçamento uma solução.

No final de maio haverá nova rodada de debate com o tema saúde. O colegiado se reunirá com o diretor do Departamento Regional de Saúde IV, José Ricardo Di Renzo, para definir as prioridades para a área.



lucianobatista@al.sp.gov.br

alesp