Apoio para aumento da segurança em Palmeiras


12/05/2009 15:12

Compartilhar:

Galvão durante o encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ESTEVAMGALVAOPALMEIRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, participou, no dia 11/5, de uma reunião com lideranças do Distrito de Palmeiras, em Suzano, para discutir mecanismos que possibilitem a redução dos índices de criminalidade e aumento da segurança para os moradores daquela região.

Participaram ainda do encontro o delegado do 1º DP de Suzano, Fátimo Aparecido Rodrigues, o representante do 32º Batalhão da PM de Suzano, major Dhalbian e os vereadores Nardinho, Professor Luizinho e Alonso, entre outras autoridades.

Durante a reunião, o deputado lembrou que a criminalidade é um problema grave na região e que deve ser combatida através de parcerias entre as polícias Civil e Militar, poderes públicos municipal e estadual. "Em tese, cabe ao governo do Estado disciplinar sobre a questão da segurança, mas se não houver um entendimento e parceria com a prefeitura, não funciona. O prefeito é a autoridade máxima do município e também precisa estar atento a este problema que aflige nossa população", alertou.

Estevam se colocou à disposição dos vereadores, autoridades policiais e dos moradores, para reivindicar mais recursos e ações do governo estadual para Suzano. "Estou à disposição de todos vocês. Se me disserem que é preciso mais viaturas, vamos batalhar por mais veículos; que é necessário mais policiais, vamos reivindicar um efetivo maior. O importante é que estas reuniões não fiquem somente na justificativa e passem para a busca de soluções", afirmou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp