Mobilização em defesa dos segurados do INSS


17/02/2009 17:14

Compartilhar:

Ana Perugini (esq.) e segurados do INSS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/ANAPERUGINIINSS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini reuniu-se na sexta-feira, 13/2, com membros da Associação Solidária em Defesa dos Direitos dos Segurados do INSS. Na pauta, a questão dos benefícios cortados pelo governo, muitos deles, segundo a presidente da entidade, Márcia Regina Flauzino, injustamente. "São casos de amputação de perna e tantos outros que impedem os indivíduos de trabalhar e que receberam alta de peritos da previdência", desabafou a presidente.

No dia 3/3, a Associação se prepara para promover um manifesto no centro de Campinas para chamar a atenção sobre o problema e cobrar providências dos órgãos responsáveis. O grupo convidou a deputada para participar da mobilização e solicitou a intermediação de Ana Perugini para uma audiência em Brasília com o Ministério da Previdência Social.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp