Deputado participa de audiência sobre o Rodoanel em São Paulo


31/07/2009 16:46

Compartilhar:

Deputado José Candido durante seu pronunciamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/JOSECANDIDORODO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Candido (PT) participou de audiência pública sobre o Trecho Leste do Rodoanel, realizada na última terça-feira, 28/7, na Casa de Portugal, em São Paulo. A atividade contou com a participação de mais de 300 pessoas de diversas cidades onde estão previstas obras. O mandato do parlamentar também esteve presente nas audiências que aconteceram nas cidades de Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Arujá.

Durante essas audiências, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes, com o intuito de buscar esclarecimentos sobre os impactos que esta obra irá ocasionar em suas vidas. Na Capital, em um discurso inflamado, Candido chamou atenção dos representantes do Dersa e membros do Consema sobre os impactos ambientais que a obra trará para a região.

Muito elogiado pelos ambientalistas presentes na audiência, Candido reafirmou sua disposição para lutar e defender as questões ambientais, um dos eixos de atuação de seu mandato.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp