Presidente da Assembleia recebe homenagem no Instituto de Engenharia de São Paulo


10/12/2009 20:28

Compartilhar:

Barros Munhoz recebe homenagem organizada pela Associação dos Engenheiros Estatutários do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/PERSINSTENG (1).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O evento foi realizado na sede do Instituto de Engenharia de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/PERSINSTENG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 10/12, uma homenagem organizada pela Associação dos Engenheiros Estatutários do Estado de São Paulo.

O evento, realizado na sede do Instituto de Engenharia de São Paulo, reuniu engenheiros, arquitetos, engenheiros agrônomos e assistentes agropecuários de várias Secretarias do Estado, que justificaram a iniciativa "em agradecimento a Barros Munhoz por anos de luta pela valorização e melhoria das condições de trabalho da categoria".

Barros Munhoz agradeceu a homenagem e relembrou alguns momentos de sua trajetória pessoal e política, que, segundo ele, sempre o aproximaram da luta em prol do servidor público. "Expresso hoje dois sentimentos: de gratidão e de compromisso. Tenho um carinho muito grande por essa categoria e estarei sempre à disposição para lutar por suas conquistas e melhorias", disse.

Também estiveram presentes na solenidade os presidentes do Instituto de Engenharia, Aluizio de Barros Fagundes, da Associação dos Engenheiros Estatutários, Paulo Costantini, membros das diretorias e dirigentes de entidades ligadas à área.

alesp