Convênio destina verba para a Comunidade Inamar


31/05/2010 18:16

Compartilhar:

 José Augusto Asuncion Fernandez Barra Rigolli assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOINAMAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) assinou nesta sexta-feira, 28/5, convênio que autoriza o repasse de R$ 60 mil do governo do Estado para a Comunidade Inamar, uma entidade de Diadema que trabalha com creches. Os recursos são provenientes de uma emenda do deputado. "Todo ano fazemos questão de fazer emenda beneficiando essa instituição que desenvolve um ótimo trabalho com crianças", disse.

A assinatura ocorreu na sede da entidade. A presidente da Comunidade Inamar, Asuncion Fernandez Barra Rigolli, disse que o recurso será importante para ajudar e aprimorar as atividades no local. "Agradecemos ao deputado José Augusto, pois vai melhorar o atendimento às crianças. Vamos comprar vários equipamentos como televisão, microfone e máquina fotográfica", disse a presidente. Asuncion disse que os televisores que existem na instituição estão quebrados e não têm mais conserto.

José Augusto disse que outra emenda de sua autoria tramita no governo do Estado para destinar mais R$ 50 mil à Comunidade Inamar. A expectativa é de que o repasse seja feito no segundo semestre deste ano. "Não nos falta vontade de sempre colaborar para melhorar as atividades dessa e de outras entidades de Diadema", concluiu José Augusto.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp