Borborema recebe verba para recapeamento


23/04/2008 17:01

Compartilhar:

Norberto, Virgilinho Amaral, Otacílio e Mozart Russomano <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RUSSOMANO 23.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ajuda do deputado Mozart Russomanno (PP) foi decisiva para o repasse, através da Secretaria de Economia e Planejamento, de R$ 100 mil para prefeitura de Borborema, na região central do Estado. O convênio para efetivar o encaminhamento da verba foi assinado no dia 14/4, na sede da secretaria. A verba será usada no recapeamento de ruas do município.

Além do deputado Mozart Russomanno, a cerimônia de assinatura contou com a presença do prefeito de Borborema e do assessor parlamentar da secretaria, Norberto Antonio Batista. Assinou o convênio, como testemunha, Virgilinho Amaral, de Borborema. Segundo o deputado Russomanno, "é fundamental que a cidade de Borborema receba auxílio financeiro do governo do Estado para que obras como essa possam ser executadas."



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp