Reivindicações da Nova Alta Paulista recebem apoio de deputado


08/02/2007 15:13

Compartilhar:

Deputado Mauro Bragato participa de assembléia da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MAURO BRAGATO  Amnap.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou no último sábado, 3/2, de uma assembléia da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap), no Balneário Frederico Platzeck, em Panorama. O encontrou marcou o encerramento da gestão da diretoria presidida pelo prefeito de Dracena, Élzio Stelato Júnior. A nova diretoria da Amnap, que dirigirá os destinos da entidade até fevereiro de 2008, será dirigida pelo prefeito da cidade de Parapuã, Antônio Alves da Silva.

Durante a reunião, Mauro Bragato manifestou total apoio às duas reivindicações que estavam na pauta de discussão da assembléia. Foram formulados dois manifestos, assinados por todos os membros da Amnap. Um defende a reativação da ferrovia no trecho que liga Bauru a Panorama e o outro trata da conclusão da ponte que liga Paulicéia a Brasilândia (MS). O deputado ressaltou que a ponte ainda não foi concluída devido à falta de recursos provenientes do governo federal, que infelizmente não cumpriu com sua parte no convênio.

Já a reativação da ferrovia no trecho Bauru"Panorama é uma medida que vai ajudar o desenvolvimento da região, colocando Panorama como uma importante entrada para o escoamento da produção da região Centro-Oeste do país. A conclusão da ponte e a reativação da ferrovia vão incluir a região no sistema de transporte ferroviário, rodoviário e fluvial.

Segundo o parlamentar, que sempre esteve presente nas reuniões da Amnap, a entidade tem desempenhado um papel fundamental nas conquistas e nos projetos para o desenvolvimento da Alta Paulista. "O presidente Júnior Stelato e sua diretoria fizeram uma brilhante gestão durante o seu mandato. Agora, vamos dar todo o nosso apoio à nova diretoria, presidida Antonio Alves da Silva, que com certeza também fará um excelente trabalho."

mbragato@al.sp.gov.br

alesp