Ato solene homenageia Grupo Cipa


24/03/2009 21:41

Compartilhar:

Ato solene comemora os 32 anos de fundação do Grupo Cipa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/FOT0021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Said Mourad (PSC), a Assembleia Legislativa realizou nesta terça-feira, 24/3, ato solene para comemorar os 32 anos de fundação do Grupo Cipa. Na ocasião, foi entregue o Prêmio Destaque 2009 aos melhores trabalhos nas áreas de Segurança do Trabalho, Saúde no Trabalho, Prevenção e Combate a Incêndios e Segurança Empresarial.

O Grupo Cipa, fundado em 1977, atua nas áreas de edição de publicações técnicas, na venda de material instrucional, emergências e resgate; eventos como congressos, seminários e cursos, promoções de oportunidades comerciais no formato de feiras, com todas as atividades vocacionadas para os setores prevencionistas em saúde e segurança no trabalho, segurança empresarial, prevenção e combate a incêndios, meio ambiente, segurança no trânsito e atividades afins. São editadas pelo grupo as revistas Cipa, Security e Incêndio.

Compuseram a mesa os deputados Said Mourad e Marcos Martins (PT), José Roberto Sevieri, presidente do Grupo Cipa, Orlandino dos Santos, técnico em segurança do trabalho da cidade de Duque de Caxias (RJ), Leônidas Pandaggis, da Fundacentro, e Jarim Lopes Roseira, da empresa International Police Association.

alesp