Autoridades de Martinópolis reivindicam auxílio para obras


01/03/2010 16:33

Compartilhar:

Bragato (centro) com lideranças de Martinópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/BRAGATOMARTINOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou Martinópolis nesta sexta-feira, 26/2, e se reuniu com o prefeito Waldemir Caetano de Souza, a vice-prefeita Ilza Filazi Ascêncio e vereadores. Bragato recebeu reivindicações como a construção de um campo de futebol na Vila Alegrete e sua infraestrutura.

"Os moradores reivindicam esse espaço para lazer", disse o prefeito, que também solicitou recursos para desassoreamento da represa Laranja Doce, no Balneário Municipal. O deputado informou que solicitará ao Departamento Águas e Energia Elétrica (DAEE) a elaboração de projeto para retirada da areia da represa, que é o principal ponto turístico do município.

Sobre a reforma do terminal rodoviário, Bragato informou que a obra já tem autorização do governo estadual. Ele sugeriu ao prefeito e vereadores trabalharem em conjunto para implantação de uma Escola Técnica Estadual do Centro Paula Souza (Etec) no município.

Participaram da reunião na prefeitura o presidente da Câmara, Wilson Braga, a vice-presidente, Rozeani Aparecida Aquoti, e os vereadores Antonio Lúcio dos Santos, Maurina de Souza Cordeiro e Edvaldo Fagundes.

Bragato, acompanhado do prefeito, visitou Santa Casa Padre João Schneider e se reuniu com o provedor Luiz Carlos Luchesi e o gerente Geraldo da Conceição. Que, conjuntamente, encaminharam pedidos de verba para compra de equipamentos, além de recursos para suprir o déficit mensal do hospital.

O deputado se propôs a buscar junto ao governo estadual auxílio para o município e para a Santa Casa.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp