Convênio libera verba para compra de ambulâncias


20/01/2010 14:09

Compartilhar:

Presidente Prudente recebe ambulâncias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/EDTHOMASCONV200MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O convênio de R$ 200 mil para a compra de quatro ambulâncias para Presidente Prudente foi assinado nesta segunda-feira, 18/1, pelo prefeito Milton Carlos de Mello e a Secretaria da Economia e Planejamento do Estado. Esses recursos foram pleiteados pelo deputado Ed Thomas (PSB) junto ao governo.

A assinatura, realizada no escritório regional de planejamento, em Presidente Prudente, contou com a presença do engenheiro Fábio Marostica, que representou o secretário da pasta, Francisco Vidal Luna.

Entre os setores da saúde beneficiados pelo convênio está o de pediatria, que atende através do Serviço 192 e já utiliza uma dessas ambulâncias para atendimento de crianças na cidade. Esses recursos para a compra de novas ambulâncias foram um pedido feito pelo prefeito diretamente ao deputado Ed Thomas.

"Somos conhecedores das dificuldades que o município enfrenta na área da saúde. Tanto é que temos feito vários pedidos ao governo do Estado para que libere verbas. Obtivemos êxito em mais esta solicitação", explica o deputado, que tem acompanhado também a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no prédio do Hospital Regional, e outros serviços complementares.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp