Boa Esperança do Sul receberá 150 casas da CDHU


29/03/2011 15:32

Compartilhar:

Jaime Benassi, Silvio Torres e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BALEIAESPERANCAz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi (PMDB) acompanhou o prefeito de Boa Esperança do Sul, Jaime Benassi, em uma importante reunião na Secretaria de Estado da Habitação. E a boa notícia é que no encontro com o secretário Silvio Torres foi autorizada a construção de 150 casas no município.

"Tenho trabalhado por Boa Esperança do Sul em várias áreas, mas essa, com certeza, é uma das maiores conquistas. Serão mais 150 famílias a realizar o sonho de um lar próprio", comentou Baleia Rossi, destacando o atendimento dispensado pelo governador Geraldo Alckmin e o secretário Silvio Torres nesse projeto.

Segundo o prefeito Jaime Benassi, as casas serão construídas no loteamento Parque Residencial Palmeiras 3. "Há 10 anos não recebemos um projeto habitacional em Boa Esperança do Sul. Com o apoio do Baleia, que sempre está ao lado do povo de Boa Esperança, podemos anunciar essa grande conquista", destacou Benassi. "São mais 150 famílias livres do aluguel", completou.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp