Lar Santa Filomena agradece verba para projetos


10/05/2011 10:54

Compartilhar:

Claudenir Calazans, deputado Ed Thomas e Waldemar Machado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASsantaFILOMENAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas, líder do PSB, recebeu, na tarde de segunda-feira, 9/5, em seu escritório político de Presidente Prudente, o novo presidente da Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena, o advogado Claudenir Pinho Calazans.

O dirigente, que esteve acompanhado do diretor administrativo do Lar Santa Filomena, Waldemar da Silva Machado, agradeceu a ajuda do parlamentar, que destinou R$ 50 mil para a compra de um veículo destinado ao transporte das 765 crianças atendidas por sete projetos sociais, inclusive em outros quatro bairros da cidade, além do Itapura I, sede da instituição. "É muito importante a ajuda do deputado, que tem atendido prontamente as solicitações que dão suporte aos projetos sociais desenvolvidos em benefício de centenas de crianças e suas famílias", explicou o novo presidente, que dirigirá o Lar até 2013. São 220 crianças, de 11 a 15 anos, no Projeto Conhecimento Além da Escola (CAE); 350, de 15 a 17 anos, no Pró-Jovem Adolescente; 120, de 11 a 15, no Superação; 45 projetos Acolhedor, Plantão 24 horas e Vitória; e 30 vagas no Cantinho do Sol, 6 anos.

Além do trabalho voluntário, a entidade ajuda outras associações. Neste próximo final de semana, estará no Centro de Eventos de Presidente Prudente, com campanha em prol do Hospital do Câncer, e na Feira de Aviação Desportiva (Aviashow), em Regente Feijó.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp